“Imagine ter uma pele suave, macia e bonita o tempo todo, sem precisar se depilar constantemente. Com a depilação a laser isso é possível. Veja quais são as vantagens deste método.”

 

Imagine um método de depilação rápido, eficaz e duradouro. Há alguns anos isso parecia impossível para muitos, porém, hoje isso se tornou realidade para quem percebeu as vantagens da depilação a laser e decidiu aderir. Veja 5 vantagens dela.

 

O que é a depilação a laser?

 

Antes de mais nada, precisamos entender como este método funciona:

Em toda a sessão os pelos da região de aplicação são expostos ao calor produzido pela luz laser, esse calor é carreado através da haste do pelo até a raiz. Caso esses pelos em questão estejam na primeira fase do ciclo fisiológico de crescimento, chamada de Anágena. A raiz sofrerá um processo de cauterização. E, portanto, não produzirá mais pelos, ocorrendo então uma depilação definitiva.

 

Vantagens da depilação a laser em relação às outras técnicas:

 

  1. Pele lisa para sempre

 

Como já mencionamos, o laser promove a eliminação gradual dos pelos na área.

 

  1. Sem pelos encravados ou manchas

 

Com a eliminação dos pelos há o benefício da solução para a foliculite (inflamação do folículo piloso).

E ainda como ação secundária ao tratamento há melhora do aspecto manchado da pele, resultantes do atrito provocado por métodos arcaicos de depilação (cera, linha etc). Ao contrário do que acontece com outros métodos, a região depilada fica macia e com um aspecto saudável, inclusive nas peles mais sensíveis.

 

Diferentemente do que acontece com o uso da lâmina ou da cera, são evitadas diversas complicações, como:

  • reações alérgicas
  • pelos encravados
  • irritações
  • infecções
  • foliculite
  • alergias

 

  1. É ideal para todas as peles

 

Quando a depilação a laser surgiu, apenas podia ser realizada em uma parcela da população que possuía certas características específicas. Porém, ao longo dos anos, a tecnologia avançou e hoje pode ser feita em qualquer tipo de pele.

 

O procedimento é planejado conforme as características de cada cliente, se ajustando às tonalidades da pele e dos pelos. Por isso, a intensidade do laser e a quantidade de sessões podem variar.

 

  1. Alta tecnologia para evitar dor

 

A tecnologia também evoluiu o bastante para diminuir o desconforto na hora de fazer a depilação a laser.

Os equipamentos mais avançados possuem a capacidade de resfriar a região à medida que o laser é aplicado, evitando que haja dor ou desconforto. Desta forma, além de ser feito com segurança e eficácia, também proporciona uma melhor comodidade para o cliente.

 

  1. Ótimo custo-benefício

 

Finalmente, pode-se dizer que a relação custo-benefício é uma das melhores vantagens da depilação a laser.

 

Por se tratar de um tratamento que tem por objetivo a eliminação gradual do pelos. De fato é um investimento com ótimo custo benefício. Isso se deve ao fato de que não é necessário adquirir constantemente os materiais, como acontece no caso das lâminas, ceras e cremes depilatórios. Fora que o procedimento é bastante rápido, permitindo que você poupe tempo.

 

Agora que você já conhece as vantagens da depilação a laser, que tal agendar uma avaliação gratuita na Maislaser by Ana Hickmann?

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

© 2021 - Maislaser - Todos os direitos reservados.