Maislaser inaugura clínicas em Minas Gerais, Rio De Janeiro, Goiás e Rio Grande Do Sul

Rede aumenta presença nesses estados e, até o fim 2022, estima inaugurar 70 franquias no total; rede conta com mais de 200 clínicas

A Maislaser, rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, anuncia a abertura de cinco novas unidades em fevereiro, e em quatro estados diferentes. Duas delas estão em Minas Gerais, nas cidades de Montes Claros e Divinópolis. A lista ainda inclui os municípios de Goiânia (GO), Petrópolis (RJ) e Capão da Canoa (RS).

“As novas clínicas vêm para fortalecer presença da Maislaser nesses estados, onde a franquia tem um ótimo desempenho e um amplo espaço para continuar expandindo”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da rede e presidente do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 27 anos de experiência no setor.

Para este ano, a Maislaser projeta a inauguração de 70 franquias em todas as regiões do Brasil. “No ano passado, mesmo com a pandemia, comercializamos mais de 90 clínicas e inauguramos 53. Vamos continuar crescendo”, destaca Kalaes. Atualmente, a Maislaser conta com mais de 200 franquias.

De acordo com balanço divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 10,5% em faturamento, sendo um dos mais promissores e ultrapassando o que tinha sido projetado pelo setor, com alta mesmo no início da pandemia.

Novo equipamento

A Maislaser é uma clínica de depilação a laser que oferece soluções acessíveis de depilação. No começo de fevereiro, a rede anunciou um novo equipamento, o mais moderno do mercado e exclusivo para a franquia. O aparelho não tem restrição de uso para os tipos de pele e realiza o procedimento de forma mais confortável e segura.

O equipamento faz a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e segura, e conta com uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e melhor experiência para o cliente.

Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas.

No segundo semestre de 2021, a Maislaser também lançou o Mais Rejuvenation, tratamento de rejuvenescimento facial que envolve correção de poros dilatados, de olheiras, vasinhos e acne. “A pele fica com um aspecto mais jovem, a diferença entre o antes e depois do tratamento é nítida. A tecnologia age nas camadas superficiais e profundas da pele, o que estimula a produção de colágeno”, explica Kalaes.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.

Fonte: Mapa das Franquias