Maislaser abre a sua terceira unidade em Goiânia

A Maislaser, rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, abriu mais uma franquia em Goiânia. Será a terceira na capital goiana. Atualmente, a empresa conta com mais de 200 franquias. Para este ano, projeta a inauguração de 70 unidades em todas as regiões do Brasil, sendo que cinco foram em fevereiro, sendo duas em Minas Gerais, além de Petrópolis (RJ), Capão da Canoa (RS) e Goiânia.

“As novas clínicas vêm para fortalecer presença da Maislaser nesses Estados, onde a franquia tem um ótimo desempenho e um amplo espaço para continuar expandindo”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da rede. “No ano passado, mesmo com a pandemia, comercializamos mais de 90 clínicas e inauguramos 53. Vamos continuar crescendo”, destaca.

A Maislaser é uma clínica de depilação a laser que oferece soluções acessíveis de depilação. No começo de fevereiro, a rede anunciou um novo equipamento, que não tem restrição de uso para os tipos de pele e faz a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, com uma ponteira com resfriamento, para oferecer maior conforto ao cliente.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno é estimado entre 15 e 20 meses. A empresária e apresentadora Ana Hickmann é sócia da marca, além Wlamir Bello, especialista em orientação empresarial com anos de atuação pelo Sebrae.

Leia também: Franquias faturam R$ 5 bilhões em Goiás.

Fonte: Empreender em Goiás