Custo x benefício de fazer uma depilação a laser.

Método mais eficaz, seguro e econômico, a depilação a laser é uma técnica que apresenta diversas vantagens em comparação a procedimentos de depilação tradicionais. Conheça alguns fatores que tornam o custo-benefício da depilação a laser mais vantajoso.

Para quem deseja manter a pele macia e lisa, preservando o seu aspecto de limpeza, mas não dispõe de muito tempo no dia a dia para os cuidados necessários que a remoção de pelos exige, a depilação a laser é um dos métodos mais práticos e eficazes.

Esse procedimento tem atraído cada vez mais o interesse do público por ser simples, seguro, eficaz e apresentar uma relação custo-benefício mais vantajosa do que métodos tradicionais de depilação, como cera ou lâmina.

Mas por que a depilação a laser é uma técnica que proporciona mais vantagens para quem quer eliminar os pelinhos? Em que ela consiste e quais são os benefícios que ela oferece?

Conheça um pouco mais a seguir!

O que é e como funciona a depilação a laser

Trata-se de um procedimento estético que tem a finalidade de promover a remoção dos pelos indesejáveis, utilizando para tal um aparelho capaz de emitir um feixe de luz (laser) diretamente na raiz do pelo.

Essa luz é atraída pela melanina (cor) presente no pelo que por transferência térmica chega a raiz e promove sua destruição, fazendo assim com que a produção de novos pelos seja impedida.

Embora os locais mais comuns para o tratamento sejam as pernas, axilas, buço e queixo, é possível que qualquer parte do corpo seja tratada, exceto a região ao redor dos olhos, sobrancelhas e testículos.

Melhor custo-benefício

Por mais que a depilação a laser pareça ser mais cara que as depilações comuns, como as que utilizam cera ou lâmina, a longo prazo ela apresenta uma relação custo-benefício mais vantajosa.

A principal razão que justifica isso é que os efeitos provocados pelo laser são definitivos.

Por enfraquecer os bulbos capilares desde o ponto de nascimento dos pelos, a maciez e o aspecto liso da pele perduram para sempre.

Após a realização do procedimento não há necessidade de se preocupar em demasiado com os custos das depilações seguintes, já que os efeitos são permanentes.

Em razão desses efeitos definitivos, tanto durante quanto após o tratamento não será necessário gastar dinheiro com cremes depilatórios, lâminas ou sessões dolorosas que podem machucar a pele, tornando a técnica bem mais rentável em uma projeção financeira.

Sendo assim, se comparados os custos totais de depilações com cera e com lâmina, a quantidade de sessões necessárias e o tempo gasto para cada procedimento, a depilação a laser vai se apresentar ao final como o procedimento mais econômico em todos os aspectos.

Principais benefícios

A relação custo-benefício mais atraente se reflete nos inúmeros ganhos que a depilação a laser oferece em comparação com outros métodos.

Um dos principais ganhos diz respeito à economia de tempo. Em apenas algumas sessões já é possível obter resultados satisfatórios e prolongados, o que não acontece com outras depilações, que são processos mais demorados e desgastantes.

Outra grande vantagem da depilação a laser é o fato de ser uma técnica segura e que causa pouco desconforto para o cliente, sendo praticamente indolor.

Produtos como lâmina de barbear e cera quente são bastante agressivos e geralmente danificam a estrutura da pele. A depilação a laser, por sua vez, é um método de extrema precisão na remoção dos fios, segura e eficaz.

De uma forma geral, a depilação a laser possibilita que os pelos sejam removidos definitivamente e não voltem mais a crescer.

Liberdade e conforto. É o que você tem quando escolhe a depilação Maislaser. A liberdade de ter a pele sempre lisinha e o conforto de um tratamento que cuida de todos os tipos de pele com suavidade e resultados surpreendentes. Agende uma avaliação gratuita.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

© 2021 - Maislaser - Todos os direitos reservados.