Franquias de depilação a laser: saiba o valor das 4 mais famosas do país

Negócio faz parte de um mercado bastante promissor no Brasil e no mundo

Belo Horizonte, 25 de maio de 2022, por Lilian Albuquerque – Franquias de depilação a laser – Segundo informações de uma pesquisa de mercado da Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo. Dessa forma, investir em negócios desse setor costuma gerar bons retornos financeiros.
Um exemplo disso, são as franquias de depilação a laser, que ganham cada vez mais espaço e clientes no Brasil. Então, mostraremos no post de hoje, qual o valor de custo de 4 franquias de depilação a laser. Acompanhe!

Quanto custa uma franquia de depilação a laser?
Atualmente, existem várias franquias de depilação a laser no Brasil. Por isso, separamos 4 exemplos para você ter uma noção de quanto custa em média, abrir um negócio desse setor. Portanto, confira abaixo:

Maislaser
Com técnicas inovadoras e programas adaptados às necessidades de cada indivíduo, a franquia Maislaser é uma marca assinada por Ana Hickmann, atende a todos os tipos de pele, das mais claras às mais escuras, incluindo peles bronzeadas, e trata mais de 20 partes do corpo.

Investimento inicial: a partir de R$ 455 mil
Faturamento mensal médio: a partir de R$ 150 mil
Tempo de retorno: entre 14 e 19 meses.

Fonte: É mais MT