Feira de franquias em SP reúne opções para quem quer empreender

Na próxima quarta-feira, dia 22, em São Paulo, começa a ABF Expo Franchising, principal evento do setor de franquias, que este ano retorna ao modelo presencial.

Esta é a 29ª edição da feira, que contará com mais de 400 marcas em exposição para quem deseja empreender ou investir no setor.

Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostra que o faturamento das redes de franquias cresceu cerca de 8% no primeiro trimestre na comparação com o mesmo período do ano passado. Ao todo, o volume chegou a R$ 43,3 bilhões.

Além disso, o aumento nas taxas de juros das principais economias do mundo, incluindo Brasil, torna o acesso a crédito mais difícil. Por isso, ao estudar a possibilidade de abrir um negócio, é preciso ter clareza e base na hora de tomar a decisão.

A consultora também destaca que o espaço tem como grande diferencial proporcionar o contato direto entre investidores e franqueadores e que, por isso, é preciso que o interessado no negócio se prepare previamente para fazer as perguntas corretas.

Abaixo, preparamos uma lista com 12 redes de franquias que estarão presentes na ABF Expo Franchising:

Maislaser

Rede de clínicas de depilação a laser e rejuvenescimento facial. Todas as unidades utilizam aparelhos modernos, que podem realizar os procedimentos em diversos tipos de pele, inclusive nas bronzeadas, além de contar com serviços de tratamentos sob medida e protocolos de aplicação exclusivos. Tendo como sócios a empresária e apresentadora Ana Hickmann e Wlamir Bello, especialista em orientação empresarial com anos de atuação pelo Sebrae, a marca possui mais de 200 unidades por todo o país.

Valor de investimento: a partir de R$ 470 mil

Tempo de retorno: 15 a 20 meses

Site: https://sejafranqueadomaislaser.com.br/seja-um-franqueado/

Fonte: Economia SC