Dia dos Pais: veja lista de franquias com descontos em presentes

Para a data, redes oferecem descontos de até 50% e promoções no estilo “pague 1 e leve 2”; confira lista completa

Comemorado no próximo dia 8 de agosto, o Dia dos Pais deve levar boa parte dos consumidores às compras. E pelo segundo ano consecutivo, a pandemia deve reforçar a força do comércio eletrônico entre diferentes setores e entre aqueles que deixaram os presentes para última hora. Aprenda com especialistas as técnicas de inovação usadas pelas empresas de maior sucesso.
De acordo com uma pesquisa realizada pela plataforma de marketing digital All IN em parceria com o Opinion Box, empresa de pesquisas de mercado, mais da metade (59%) dos brasileiros pretendem presentear seus pais nesta data. O levantamento mostra ainda que 57% dos consumidores também devem preferir os canais digitais, como apps e e-commerces para a escolha dos presentes, e 45% irão comprar o presente às vésperas do domingo.

Considerando a importância da data para o varejo nacional, as redes de franquias brasileiras anunciam promoções de até 50% de desconto em produtos, cursos e produtos de beleza. Confira abaixo:

Instituto Ana Hickmann
No dia 6 de agosto, o Instituto Ana Hickmann, rede de cursos profissionalizantes na área da beleza, terá um dia de beleza destinado aos pais, oferecendo barba e cortes gratuitos. Além disso, para o mês de agosto, a franquia preparou a promoção “Profissão em dobro”. Nela, quem adquirir um dos cursos disponíveis, ganhará 40% de desconto na compra do segundo.

Maislaser
No mês dos pais, a Maislaser, rede de depilação a laser, terá algumas promoções. A campanha do mês, intitulada “Para todos os pais uma só Maislaser”, irá presentear os novos clientes com R$500 em depilação a laser ou rejuvenescimento. Além disso, a rede também preparou combos de até 60% de desconto. Confira as clínicas com rejuvenescimento disponíveis no site.