Depilação a laser para homens: saiba tudo sobre o assunto.

Já se foi o tempo em que depilação era um assunto exclusivo das mulheres. Com o surgimento de técnicas inovadoras e eficientes, cada vez mais os homens têm percebido os múltiplos benefícios que o procedimento pode trazer.

Neste contexto, a depilação a laser é o método mais indicado e que garante o maior nível de satisfação entre os adeptos. Com isso, mais homens estão aderindo e aproveitando os excelentes resultados.

No entanto, muita gente ainda não sabe bem como é feita a depilação a laser masculina e quais as suas vantagens para este público. E se você também tem dúvidas sobre o tema, continue com a gente na leitura deste artigo!

A depilação a laser é eficiente nos homens?

Sim! Esta é a técnica de depilação mais eficiente e definitiva, e não deixa em nada a desejar para o público masculino.

Mesmo possuindo mais pelos em função dos níveis naturalmente elevados de testosterona, o laser é capaz de eliminar todos os fios indesejados dos corpos dos homens. Assim, ao final de algumas sessões, o método confere aquele aspecto de pele lisinha, além de oferecer outros benefícios, que você vai conhecer mais adiante.

Quais áreas do corpo masculino podem ser depiladas a laser?

Os homens podem utilizar a tecnologia do laser para a depilação nas mesmas áreas que as mulheres. Não há qualquer tipo de restrição em função do gênero.

No entanto, as áreas preferidas pelo público masculino são:

– Barba;

– Pescoço;

– Costas;

– Peito;

– Nádegas.

Quais os benefícios da depilação a laser para os homens?

A depilação a laser oferece para os homens muito mais do que estética e durabilidade. Ela também ajuda a combater problemas de pele e a tornar a rotina mais prática. Veja o porquê:

Adeus foliculite

A foliculite é uma inflamação do folículo piloso, onde cresce o pelo. Além de causar desconforto, ela prejudica a estética e pode deixar a pele manchada. E sabe quem é um dos grandes causadores deste problema? As lâminas de barbear!

Por isso, é muito comum que os homens sofram deste problema em regiões como o pescoço e o rosto. Estas áreas são frequentemente agredidas pela raspagem dos pelos, ficando inflamadas e deixando para trás manchas e coceira.

Com a depilação a laser, este problema é eliminado! A tecnologia promove a eliminação do pelo sem agredir o folículo. Com isso, ele cai sem deixar qualquer sequela.

Mais praticidade e higiene

Regiões com excesso de pelos tendem a ficar constantemente úmidas. Isso favorece a proliferação de bactérias e outros microrganismos, que além de provocarem mau cheiro, podem causar doenças.

A depilação a laser ajuda a eliminar os pelos destas áreas, e de uma forma muito mais prática. Por ser um método permanente, elimina a necessidade de manutenção, que toma tempo.

Músculos delineados

Outro grande atrativo da depilação masculina é que ela ressalta a musculatura. Sem os pelos e com a pele lisa, as formas se destacam, garantindo um apelo estético bem maior. 

Liberdade e conforto. É o que você tem quando escolhe a depilação Maislaser. A liberdade de ter a pele sempre lisinha e o conforto de um tratamento que cuida de todos os tipos de pele com suavidade e resultados surpreendentes. Agende uma avaliação gratuita.