Com beleza, energia solar e estética automotiva, Grupo Kalaes leva 6 opções de investimento para feira da ABF

Holding apresentará em seu estande as franquias Instituto Ana Hickmann, Maislaser, Ateliê Além do Olhar, Nani Sound, Odonto Special e Rede Elétrica Solar

O Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 28 anos de experiência no ramo, anuncia sua participação na ABF Franchising Expo 2022, que ocorrerá entre os dias 22 e 25 de junho, em São Paulo.

Na ocasião a empresa estará presente com as redes Instituto Ana Hickmann, Maislaser, Nani Sound, Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas, Rede Elétrica Solar e OdontoSpecial.

“O franchising é um dos setores mais importantes do Brasil.

Com a volta da feira, teremos a oportunidade de apresentarmos a força de nossas franquias, além de trocar experiências”, diz Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo Kalaes.

O estande do Grupo Kalaes estará na rua L213.

Nele, ao longo do evento, a holding disponibilizará um voucher de R$ 3 mil reais para desconto sobre a taxa de franquia em qualquer uma das redes, e em até 30 dias após a retirada.

“Ao longo da pandemia, graças ao modelo de negócio rentável e ao suporte da franqueadora, não fechamos sequer uma unidade em todo Grupo Kalaes.

Vamos levar essa expertise para a feira da ABF”, ressalta Kalaes.

A seguir, confira com mais detalhes as marcas do Grupo Kalaes presentes na feira:

Maislaser

A Maislaser é uma rede de clínicas de depilação a laser e rejuvenescimento facial.

Todas as unidades utilizam aparelhos modernos, que podem realizar os procedimentos em todos os fototipos de pele, inclusive nas bronzeadas;

A marca ainda tem como sócios a empresária e apresentadora Ana Hickmann, e Wlamir Bello, especialista em orientação empresarial com anos de atuação pelo Sebrae.

A Maislaser, que também atua com lasers de ponta de Diodo, desde fevereiro realiza os procedimentos com um novo equipamento, capaz de efetuar o tratamento com três comprimentos de onda, incluindo o NG Yag, tecnologia mais avançada do mercado.

Atualmente, a Maislaser possui mais de 200 unidades em todo o país.

Em até dois anos, projeta chegar a 500. Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil.

O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.

Fonte: Portal do Franchising