5 informações que você precisa saber sobre depilação feminina

Preparamos para você um guia prático com 5 informações que você precisa entender sobre a depilação feminina. Continue acompanhando esse texto com atenção. 

Boa leitura! 

1. Evite as lâminas

É bastante comum optar por realizar a depilação feminina com as lâminas, contudo, não é uma boa ideia, já que esse item é responsável por cortar os fios na altura da pele e prejudicar o aspecto visual causando desconforto. 

Fios encravados, por exemplo, são consequências da utilização de lâminas e pode resultar, até mesmo, em manchas escuras na região depilada. 

Entenda que esse tipo de corte não é favorável, dado que ele não vai retornar ao seu ciclo de vida completo, logo, é bem prejudicial. 

2. Tenha cuidado com a pele

Logo depois da depilação feminina, é fundamental cuidar da região que foi depilada, portanto, siga algumas recomendações. A aplicação de hidratante sem fragrâncias e corantes é fundamental. Suspender o uso de qualquer produto com ácido também é necessário.

É importante vestir peças de roupas confortáveis e largas para não ter irritação na pele. O vestuário apertado, por exemplo, pode deixar a pele ainda mais irritada e provocar manchas. 

O filtro solar não pode ser esquecido quando não dá para evitar a exposição ao sol. 

3. Conforto

A Maislaser utiliza um equipamento de alta tecnologia que resfria a área tratada durante a depilação, protegendo a pele e assegurando os melhores resultados com o máximo de conforto.

4. A depilação a laser é definitiva?

Sim, a depilação a laser é definitiva, para os folículos cauterizados ao decorrer do tratamento. 

Mesmo sendo possível perceber já nas primeiras sessões os resultados positivos da depilação, o processo de destruição do pelo é progressivo a cada procedimento.

O ideal é que se realizem até 10 sessões para a eliminação total dos pelos, a depender do tipo e da área onde estão localizados.

Por ser um processo gradual, a depilação a laser consiste na destruição dos pelos que estão na fase de crescimento.

Interferências hormonais e condições especiais da pele e do pelo são avaliadas, antes de iniciar o tratamento, pois podem resistir e em alguns casos serão necessárias manutenções.

5. A depilação a laser é para todos os tipos de pele?

A depilação a laser na Maislaser atende todos os tipos de pele, das mais claras às mais escuras, inclusive as bronzeadas, proporcionando resultados fantásticos com serviços de altíssima qualidade.

Liberdade e conforto. É o que você tem quando escolhe a depilação Maislaser. A liberdade de ter a pele sempre lisinha e o conforto de um tratamento que cuida de todos os tipos de pele com suavidade e resultados surpreendentes. Agende uma avaliação gratuita.