Black Friday: mais de 50 redes de franquia terão descontos na data

Em comemoração à Black Friday, que acontece no dia 26 de novembro, diversas marcas preparam promoções e condições do tipo “leve 2 e pague 1”. Veja lista

A Black Friday, que neste ano acontece em 26 de novembro, já tem mobilizado a lógica de negócios de algumas marcas. A primeira aposta para a data está nos descontos agressivos. A segunda, na publicidade. Dados de uma pesquisa da Kantar IBOPE Media, braço de pesquisas da consultoria Kantar, mostra que grandes varejistas estão dispostos a pagar até 43% a mais em anúncios nesta época do ano.
Os descontos, por sua vez, são uma tradição comum no comércio, especialmente entre as redes de franquia. Diante de um cenário cada vez mais competitivo, redes de franquia anunciam descontos de até 50% e promoções especiais no esquema de compre um e leve dois, entre outras coisas. Confira abaixo:

Franquias com descontos na Black Friday

Maislaser
Durante todo o mês de novembro, a Maislaser, rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, promoverá a campanha “Black Total”. A marca preparou desconto de 60% em tratamentos de depilação a laser e 35% em tratamento de rejuvenescimento. Já para o dia 26 de novembro, a Maislaser disponibilizará uma ação de 70% de desconto para seus clientes aproveitarem a Black Friday.

Fonte: Revista Exame